cubo libre


A volta do Cine Teatro Cuiabá
maio 22, 2009, 4:15 am
Filed under: Uncategorized
o cine ainda fechado

o cine ainda fechado

A única coisa que demorou mais do que eu postar de novo nesse blog foi a volta do Cine Teatro Cuiabá (rs), acabo de sair da inauguração do espaço e posso dizer, está muito bonito. Adorei a sacadinha para fumantes.

Eu e o Aleixo Cortez éramos os únicos “mal vestidos” da balada (foi uma balada), traje a rigor, senhores e senhoras da high society cuiabana comendo o melhor (e mais estranho) “coffe break” que tive acesso. Fui pra gravar um programa da TV MISC, que trata da cena cultural de Hell City em geral, entrevistei garçons, seguranças, público e quase nenhuma (pra não dizer nenhuma) autoridade, não as vi.

A orquestra se apresentou, mal cabia o público lá dentro, sorte dos comilões que tiveram desculpa pra estacionar ao lado do coquetel. Em minhas entrevistas algumas perguntas eram recorrentes, a primeira delas “você sabe quanto tempo durou a reforma do Cine Teatro?”, a única pessoa que soube responder foi um historiador que estava mais para Papai Noel (uns bons 100 quilos, cabelos e barba branca, só faltou o terno ser vermelho), 13 anos parado e cerca de 3 de “reforma”. 3 anos é quase uma reconstrução. rs

A outra era “você acha que a população periférica vai conseguir acessar o cine teatro?”, do alto de seus ternos-e-gravatas o sim predominou, ficamos no aguardo. Assista em breve a cobertura no http://www.youtube.com/tvmisc.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Amadorismo jornalístico é foda…

Comentário por Ranieri

Falô jornalista fodão,
esse aqui é meu blog, como já diz no nome, para minha escrita de forma pessoal, libre. rs
e vc pode mandar o link do seu, Rani (hunny. rs)?

Comentário por cubolibre

Legal a divulgação e o enfoque sobre a reinauguração do cinema. Espero ansioso pela programação de filmes depois que passar o oba-oba do primeiro mês.

Comentário por Edward




Deixe um comentário